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cartelas para bingo cha de panela,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..“É sobre um relacionamento, sério. Relacionamentos vão mal, e coisas acontecem, e às vezes, você só quer quebrar, e você só quer ir ao extremo e chorar, entende? É sobre isso que essa música fala. É como um cara dizendo que não tem medo de chorar por sua mulher (...)".,Outros autores , no entanto propuseram diferentes modelos, baseados nos princípios da estratégia indo além da análise de custos. Porter (1985) , por exemplo, dava enfoque a escolha de posicionamentos estratégicos que visavam obter vantagem competitiva sustentável. Por outro lado os autores Hamel e Prahalad defendiam que a vantagem competitiva depende diretamente de capacidades profundamente enraizadas por trás dos produtos de uma empresa (Mintzberg,Ahlstrand e Lampel, 2000, p. 163). Neste posicionamento, focam-se os investimentos e esforços da corporação em competências essenciais. Essas competências da empresa podem ser centrais ou não centrais. Para os autores, necessita-se que a organização possua três características para que suas competências sejam consideradas centrais: valor para o cliente, diferenciação sobre a concorrência e extendabilidade . Quinn e Hilmer (1994) também sugerem formas mais detalhadas de identificar as competências centrais de uma empresa. São sete pontos que devem ser analisados:.
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